FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 - 1º TROCA GRÁTIS

Política de Troca e Devolução


• As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]

A Brandura preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Brandura deve se pautar na confiança.

• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
• O crédito não tem prazo para ser usado;

• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• PRIMEIRA TROCA: O retorno da peça para a Brandura é por conta da nossa empresa, e como cortesia nossa loja não cobra o envio de volta do produto, após o recebimento.  Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, penses, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

• PRAZO DE REENVIO DE TROCAS: Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Brandura envia um novo produto em perfeito estado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
• Dica: Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected] ou nos mande uma mensagem via WhatsApp: 16 99144.1394. Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 e aos Sábados das 09:00 às 16:00 ;)

Devolução

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
• O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado por nossa empresa.


As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

• Com as etiquetas e lacres intactos • Na embalagem original, não danificada. 
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, penses, etc.);

 

Lembrete!

• Caso a Brandura entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Brandura pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno via cartão de crédito:
Crédito em sua conta na loja online Brandura a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Considerações finais:  Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos a disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] ou nos mande uma mensagem via WhatsApp: 16 99144.1394 . Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e aos Sábados das 09:00 às 16:00 :)